sábado, 3 de março de 2012


É que eu me chateio muito rápido. Sou o tipo de pessoa que se importa com qualquer besteira. Sinto falta das pessoas que amo a todo momento. Sou sensível, chorona e super sentimental. E por mais que eu não demonstre as vezes, eu sinto tanto. E eu ligo a todo momento, mando sms, e as vezes acabo parecendo chata.Mas é que me preocupo demais, as vezes mais do que devia, mais até do que eu quero. Qualquer palavra maldita acaba com meu dia. Meu humor muda com tanta facilidade. Odeio a saudade, porque de todos os sentimentos que sinto é um dos que mais me machuca. Saudade maltrata, tortura, mas não mata, e essa que é a parte foda. Eu sou tão boba, me envolvo com tanta facilidade, me apego tão rápido as pessoas, talvez por isso que eu me machuque tanto. Essa minha sensibilidade me irrita. Essa minha preocupação me sufoca. E esses meus sentimentos a flor da pele fodem com a minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário