domingo, 4 de março de 2012

palavras-insanas:


Vamos pensar juntos no que queremos para a próxima etapa ? Vem, deita aqui do meu lado, olha para o que passou e imagina o que virá. Nosso ano foi lindo, mais detalhes do que antes, coisas boas e ruins que nos fizeram amadurecer. Vem, encosta sua cabeça no meu peito uma vez mais neste dia, esculta o som do coração que tanto diz ser seu. Sente só o frescor dos ares quando estamos juntos … Estamos juntos, sempre firme no eterno, sempre crentes no para sempre. Não há quem mude nossa vida, desate nosso laço , diminua a dependência , independencia do que quer que seja. É tudo lindo com você, é tudo calmo. Meu lugar seguro fica aqui, debaixo dessa tua respiração. Não precisamod de palavras, naõ precisamos de interferência, pessoa, coisa, lugares. Basta estar um com outro, sem preocupações, pressóes, documentos; sem rotina, sem cansaço, sem a inveja alheia sobre nós. Basta este instante, basta essa olhar tão lindo eo sorriso tão meu. Basta o seu cheiro, a sua pele, e os pelinhos loiros do seu branço. Basta o teu perfil perfeito, as declarações intermináveis a toda hora, sem controle. Basta você, eu, nós mesmos, as mesmas palavras, tudo o que somos. Basta. Para mim, a gente supre, da forma mais bonita , da forma mais real. Não presico de mais nada; você é a minha metade do ano que virá. E no final do que virá , será a meta para o próximo. E no final do próximo, para o próximo. E para o próximo . E para o próximo… Sucessiva e eternamente. ( thesoulofheart )
Quero alguém que faça meu coração bater mais forte. Quero alguém que me abrace quando eu sentir frio. Quero alguém que me beije no meio de uma briga. Quero alguém pra andar de mãos dadas comigo. Quero alguém pra me chamar de princesa, bebê. Quero alguém que eu possa chamar de meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário